Religião "Deus": Diversidade religiosa

Religião é a fé concentrada no senhor , um valor moral destinado a dar sentido a vida , uma comemoração em uma religião , pode atrair festas , festivais ou até mesmo sacrifícios.

Religião , é um conjunto de dogmas é cristais práticas , muitas vezes entrada em específico supernatal e afirmação moral sobre realidade é humanidade , é muitas vezes módiaca como oração e fé , a Religião também engloba ancestrais ou tradições culturais escritos na história.

A palavra religião significa religar o ser humano a Deus , é uma devocacão que é sagrado , um culto , uma lenda , para aproximar os seres humanos diante de Deus , baseado em livros sagrados na comunidade , toda religião tem seu fundamento , sua professia , é sua fé.

Várias religiões discutem-se , pois uma quer ser melhor que a outra , por isso que o mundo não cresce ele só se rebaixa e rebaixa . 

Religião é muitas vezes usada como a palavra fé , uma ajuda um culto , um momento com Deus , um momento sagrado em que todos deveriam agradecer sobre aquele momento , aquela palavra , o sentimento ,  a compaixão por Deus , é tudo na vida do ser humano , muitas vezes a religião ajuda , a muita gente com suas orações , livram dos pecados , pois ele é o topo , ele é tudo a religião nós ensina que sem a Deus , tudo virá contra nós , é sem ele quem seriamos nós ? , nós não seriamos nada . 

As Religiões , explicam o começo do mundo , a criação de tudo , muitos afirmam que a vida surgiu sobre Deus , uns acreditam no Homem , é outros até mesmo em macacos . 

Podemos citar como algumas religiões = Cristianismo , Islamismo , Hinduísmo , Budismo 

Cristianismo = É a maior religião do mundo , com cerca de 2.106.962.000 de seguidores , é monoteísta é se baseia na vida é nos ensinamentos de Jesus de Nazaré 

Islamismo = Possui aproximadamente 1.283.424.000 fiéis, é a segunda religião mais praticada no mundo. Além disso, é também um sistema que monitora a política, a economia e a vida social . 

Hinduísmo = Com cerca de 851.291.000 fiéis, é a terceira maior religião e a mais velha do mundo. A religião se baseia em textos como os Vedas, os Puranas, o Mahabharata e o Ramayama.

Budismo = Com aproximadamente 375.440.000 fiéis, ocupa o quinto lugar. É uma religião e uma filosofia que se espelham na vida de Buda. Este não deixou nada escrito, porém seus discípulos escreveram acerca de suas realizações e ensinamentos para que seus posteriores fiéis pudessem conhecê-lo.  






João Vitor e Gabriel