Deep Web - conheça o submundo da internet




Deep web

A Deep Web nada mais é do que um conteúdo que não é rastreado pelos sites de busca, ou seja o Google, o Bing, o Yahoo, Msn, esse motores de busca da internet; e a Deep Web é quinhentos vezes maior que do que a web comum. E pra acessar a deep web você precisa de programas que não registra as atividades, tudo o que você faz la, e que ninguém fica sabendo o que foi feito la. E esse programas também camuflam seu IP que é o seu endereço, então você fica anônimo. A principio a Deep Web foi criada pra manter as informações do governo em segurança, escondidas. As grandes faculdades também tem bancos de dados, servidores na Deep Web, é bancos, informações militares e outras coisas. Mas como na Deep Web tudo é anônimo os “doentes” desse mundo acabam aproveitando esta oportunidade pra criar as suas “comunidades”. Vamos falar da Deep Web como o termo “la em baixo”, como se fosse um inferno mesmo, la existem muitas coisas horrorosas, muitas coisas macabras; como, pedofilia, seitas satânicas, trafico de órgãos, canibalismo, venda de drogas, assassinos de aluguel, tudo de ruim e macabro que você possa imaginar.

Lá funciona com muitos links e pra você acessar o que você quer você precisa de coordenadas, pois não é igual como funciona os servidores que estamos acostumados, la os URL’s são todos criptografados e de uma maneira muito difícil de achar. As URL’s são todas cheias de códigos, cheias de números e letras, muito difíceis de serem decoradas e o sufixo usado é “.onion” diferente do que usamos normalmente. Enfim, recentemente o maior site de venda de drogas da Deep Web foi fechado e o FBI capturou, prendeu o dono desse grande site de drogas. Então, uma coisa interessante é que la na Deep Web o método de pagamento é chamado de Bitcoin, é uma ferramenta, é um dinheiro vitual, criptografada e de difícil rastreamento. Então, você compra esses Bitcoins com dinheiro vivo, você entra no site da Bitcoins, você paga os Bitcoins com boletos, ou com cartão de credito normalmente, e então através do seu Bitcoin você pode fazer o que quiser, por exemplo, uma transação na Deep Web que ninguém vai te pergar.

Esses Bitcoins não foram criados originalmente para a Deep Web, mas é extremamente usado la. Sabemos muito bem que esse site que foi fechado é um entre os milhares sites de venda que existem na Deep Web, onde se encontram sites de venda de órgãos, armas, pessoas e também, preços de assassinos de alugueis. Mas agora vamos falar sobre o outro lado da Deep Web, por mais incrível que pareça, a Deep Web também tem um lado bom. La você encontra filmes antigos, como, da Segunda Guerra Mundial, algumas fotos sobre essas coisas históricas, documentos inéditos. Algumas coisas também muito interessantes como, relato de óvnis, livros de faculdade, la você encontra tudo que realmente procura, ou seja, na Deep Web existe todo tipo de conteúdo. Mas como la é uma terra sem leis, podemos dizer que o mal prevalece.

Na Deep Web sua conexão fica muito mais lenta, um dos motivos de sites de fórum la, não serem tao “bonitinhos”, com designes legais. E agora os cinco sites mais visitados da Deep Web, em primeiro lugar o The Hidden Wiki; la é onde você vai fazer todas as suas pesquisas pra achar o que você quer dentro da Deep Web, segundo lugar o Assassination Market; la você encotra todos os tipos de assassino que preferir, em terceiro lugar o Black Market; que é o lugar onde vende de tudo, desde drogas ate órgãos, o quarto seria o Onion Chan; é um lugar onde ensinam tudo sobre programação Onion, que é a programação da Deep Web e por fim em quinto lugar a Deeppeep; que seria também uma ferramenta de busca so que mais precisa, o projeto esta tão desenvolvido que estão tentando traze-lo para nossa web comum e a criadora é uma estudante brasileira.

E agora os motivos pelos quais não se é aconselhável acessar a Deep Web. Por ser um lugar onde não se tem segurança, ele esta repleto de Crackers; que são rackers com intenções criminais; eles conseguem invadir o seu computador e roubar tudo que esta nele, arquivos e coisas assim, ou pior, se você não se esconder direito o FBI pode aparecer na sua casa.


Fernanda Abreu, Thayle Sena, Vanessa Monique.