País de Pais: Caminhos da paternidade brasileira

  O Brasil e um pais com muitos problemas, sendo na sociedade ou no seu cotidiano. Mas fora disso o Brasil e um país que trata a família como o principal  setor social, os pais para nosso pais e um modelo da verdade um pai e os espelho de seu filho.



Nos dependemos de nossos pais ate a maioridade(18 anos) mas para mim pai é até o fim dos tempos.Os seus pais sãos as pessoas que mais sofrem com você para ver você bem e confortável, ele e o único amigo que podemos confiar e acreditar no que ele fala que tudo e verdade, deve ser magica deles.




Relação com a internet



  Muitas pessoas relatam experiencias com seus pais na internet, em blogs ou videos, alguns falam que sem sua família não iria ser algo ou alguém hoje, e isso e verdade a sua família é a principal ração de você ser alguém na sociedade brasileira de hoje em dia, alguns postadores de experiencia ou youtubers (como são chamados as pessoas que postam videos para o youtube) são conhecidos por fazerem videos humorísticos com esse assunto acho que conhece alguns deles com Cristian Figueredo ou Whindersson Nunes.








Alunos:Lucas Vitorio, J Lucas.