O descaso político

Existem nos dias atuais um certo preconceito em relação a política,dizem por ai que a política “não se discute” que é uma perda de tempo,outros falam que a política só é mecanismo econômico ou seja, que exige muito investimentos e chegam a pensar que isso seja algo ruim,pois através do povo e seus pensamentos,dizem que podem estar sendo enganado,roubado e muitas outras coisas.
Para não sermos mal influenciados precisamos contextualizar o que os antigos filósofos deixaram como exemplo para nós,como diz Aristóteles que a política é a ciência que “zela” pelo cidadão,pois surge a necessidade de estabelecer leis que organize a nossa sociedade para um bem maior.
Mas a população esta bem ciente que vivemos em um pais grande e que os políticos poderiam ter feito muito mais,como por exemplo mais educação,serviços de saúde para o melhor da população.

O descaso dos políticos com a população brasileira vem sendo um dos maiores  problemas na política e não é de hoje,as vezes ocorrendo ate preconceito com parte baixa da pirâmide social fazendo com que ocorra revoltas populares.