Terceira guerra mundial não declarada


 A terceira guerra mundial já está acontecendo porém ainda não foi declarada , isso entre o Mundo e o terrorismo .
 Após os atentados terroristas de Paris, muito de especulou sobre uma provável Terceira Guerra Mundial, países do bloco econômico mais forte iriam se aliar para combater o temível Estado Islâmico, desde 1900 por vários motivos fez surgir a primeira guerra mundial essa gerra gerou a segunda guerra mundial que gerou a gerra fria, e desde muito tempo o estado Islâmico entra em conflito com outros países por diferenças de religiões de crenças, fazendo pessoas que não tem nada ver com o assunto sofre e perde a vida.          Em agosto o mundo estará juntos para as olimpíadas de 2016 no rio o estado Islâmico ameaça ataca o Brasil já que  o mundo todo estará reunido, obviamente estamos quase em uma guerra.
Temos muito a temer o estado Islâmico é um grupo muito forte , e com estrategias bem pensadas , sem falar nas bombas nucleares se durante a segunda guerra mundial só duas dessas destruirão Hiroshima e Nagasaki imagine com o avanço .
 Durante  todos esses anos desde a primeira guerra mundial até a terceira não declarada houve um incentivo, todas as guerras influenciadas pela primeira,fazendo com que o mundo sempre estivesse em conflito .
"O terrorismo assusta mas será que o mundo é forte para isso, só o futuro dirá "

                                                                                       Kauane , Maria Eduarda e Afonso